COMPRE 2 E LEVE 3 EM TODOS PRODUTOS DO SITE!
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL!

1. Vocês entregam no Brasil?

Sim! Enviamos para todo o Brasil. Todos os pedidos são cuidadosamente preparados e enviados via transportadora internacional com rastreamento.

2. Qual o prazo de entrega para o Brasil?

O prazo médio de entrega para pedidos sob encomenda é de 15 a 30 dias úteis, podendo se estender até 90 dias úteis em casos excepcionais.

3. Preciso pagar impostos de importação? 

Se o seu pedido for taxado, não se preocupe, nós assumimos o pagamento.

4. Como posso acompanhar meu pedido?

Após o envio, enviaremos um código de rastreamento internacional, que permite acompanhar o percurso do pacote até a chegada no Brasil. Quando a encomenda entrar no país, você também poderá rastrear diretamente pelo site dos Correios: Clique Aqui

6. Como escolher o tamanho correto da camisa?

Cada modelo possui uma tabela de tamanhos disponível na página do produto. Recomendamos conferir suas medidas antes da compra.

7. Vocês oferecem personalização da camisa?

Sim! É possível adicionar nomes e números oficiais ou personalizados. Algumas restrições podem se aplicar dependendo do clube ou da seleção.

8. Como cuidar da minha camisa para que dure mais tempo?

Lave à mão ou em máquina no ciclo delicado com água fria. Não utilize alvejante. Evite secadora; prefira secagem à sombra. Passe a ferro apenas pelo avesso, se necessário.

9. Posso devolver uma camisa personalizada?

Camisas com personalização não podem ser devolvidas, exceto em casos de defeito de fabricação. Para mais detalhes, consulte as condições na seção: Trocas, Devoluções e Reembolso.

10. Quais as formas de pagamento?

Aceitamos Pix, Boleto e parcelamento em até 12x no Cartão.

11. Qual o custo do envio? / Frete

Oferecemos frete grátis para todo o Brasil

12. Qual o prazo para fazer uma troca?

As trocas e devoluções respeitam o prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Art. 49 do CDC. Pedidos já em trânsito ou sem atualização nos Correios/transportadora não poderão ser cancelados imediatamente. Nestes casos, é necessário aguardar a entrega ou retorno do produto para que a devolução seja processada.

 

Não encontrou sua dúvida? Entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente:

Entre em contato conosco pelo e-mail:  [email protected] ou Whatsapp: